“ CL CARMO SILVIO BEGA



      Companheiros, companheiras, domadoras, Ainda sentindo a partida prematura do nosso querido Companheiro Leão Carmo Silvio Bega, do LC Rib. Preto/Campos Elíseos, e ainda também ouvindo as palavras proferidas pelo seu filho à beira de sua ultima morada, quando ele pedia aos familiares, aos amigos de Lions e amigos, que se lembrassem do seu pai querido com muita alegria, para que pudesse ser emanada sempre uma energia positiva, caracteristica tão marcante nele, sempre carismático, alegre, brincalhão, amigo acima de tudo, palavras que pediam a mesma coisa que os companheiros que o homenagearam no Memorial da Saudade, quero deixar aqui para todos os meus companheiros/companheiros/domadoras do LC-6, esta saudade que irei sentir sempre do CL Carmo.
Companheiro pelo qual tinhamos uma afinidade muito grande, que o admirávamos por ser um companheiro atuante, participativo, detalhista, contestador às vezes, mas sempre presente e sempre defendendo seu ponto de vista em prol do verdadeiro leonismo, e que vai nos deixar uma lacuna dificil de preencher.
Mas, tentarei fazer como pediram o seu filho e os companheiros que conviviam com ele. Lembrar-me sempre dele com uma saudade alegre, vendo sempre aquele sorriso de brincadeiras sadias, quase de um moleque arteiro, feliz com a vida. Estas duas fotos, registradas na visita do Governador ao LC Brodowski, no dia 20/05/2009, traduzem bem quem era o CL CARMO.
E são imagens como essas que guardaremos no coração e na lembrança.
Sentiremos a sua falta fisica, mas teremos sempre a sua presença espiritual, nos trazendo aquela mesma alegria, aquela mesma disposição de lutar pelo leonismo, pelo companheirismo, o que ele fazia com muita dedicação e responsabilidade.
Que Deus, o nosso Grande Arquiteto do Universo, dê à CaL Imaculada e aos seus filhos, a resignação necessária para aceitar os Seus designios, incompreensíveis para nós, que saibam aceitar esta partida prematura, e que tenham sempre nos seus corações, a certeza de que o CL Carmo, enquanto com eles, enquanto conosco, foi aquela pessoa que não passou em branco na sua vida. Uma pessoa que será sempre lembrada e reverenciada, onde muitos poderão se espelhar para levar uma vida digna, honesta, responsavel.
CL Carmo, um grande abraço. Parabéns pelo homem que voce foi. Parabéns pelo marido e pai que foi. Parabéns pelo Companheiro Leão que foi.
Alias, foi não. Será sempre ....

CL Antonio Douglas Zapolla
LC Brodowski