A ATUAÇÃO DA CASA DA AMIZADE


1976/2001

No decorrer dos 25 anos de existencia, a Casa da Amizade do ROTARY CLUBE DE BRODOWSKI, vem realizando uma prestação de serviços realmente elogiosa, dirigindo sua atenção àqueles que dentro da comunidade brodowkiana, necessitam de apoio material.

Desde a 1a. Presidenta, DALILA BRISOTTI MENDONÇA FURTADO, até a atual, MARIA RITA BARQUETE ACHITTI, o que se reconhece é a atuação de todas as companheiras no sentido de se empenharem pelo bem do próximo. Logicamente cada uma deu ao seu trabalho, caracteristicas diferentes, refletindo-se a personalidade individual das dirigentes, mas, com cada integrante da Casa da Amizade, revelando sempre o cumprimento das finalidades no campo SERVIR.

Muitos sonhos foram compartilhados e por isso mesmo, realizados com total empenho.
As causas abraçadas com dedicação resultaram em total exito no decorrer destes 25 anos.

Graças à orientação das esposas dos nossos Governadores, pode-se responder afirmativamente às propostas que supuseram sempre, e sobretudo, AMOR.

Os desafios foram aceitos e a CASA DA AMIZADE sente-se feliz pelo cumprimento de suas finalidades.
Nossa sede é motivo de orgulho para todas. O nosso agradecimento ao ex-companheiro MARTINS VASCONCELOS DE OLIVEIRA, que tornou possível a realização do nosso sonho "material".

Campanhas das mais diferentes naturezas e eventos socias beneficentes traduziram a força da mulher brodowskiana, presente na CASA DA AMIZADE, no decorrer destes 25 anos.


do boletim 25 ANOS ( JUBILEU DE PRATA ) 1976/2001


SOMAR IDÉIAS PARA DIMINUIR PROBLEMAS

DIVIDIR TAREFAS PARA MULTIPLICAR RESULTADOS

ANTES DE CRITICAR SEU SEMELHANTE, VERIFIQUE SE ESTÁ APTO A SUBSTITUI-LO !